Novidades

Estilo contemporâneo, com linhas retas e desenho limpo, é destaque na Revista Núcleo Decor

nov de 2017

O projeto arquitetônico e de interiores de uma residência de 480 metros quadrados criado pela arquiteta Eliza Schuchovski é o destaque de capa da 45ª edição da revista Núcleo Decor, publicação do Núcleo Paranaense de Decoração.

Segundo Eliza, investir na integração dos ambientes em um espaço amplo e manter o conforto foram os desafios da obra. E também o seu diferencial, já que todo o pavimento térreo passou pelo processo. “Integramos a parte do living, home theater, sala de jantar, e espaço gourmet, de maneira que todos se conectam, além de estarem ligados com a área destinada ao jardim, onde fica a piscina e ao fundo um pergolado”, conta.

Madeira como protagonista

Com estilo contemporâneo, linhas retas e desenho limpo, a madeira aparece como protagonista da casa. “Por ter uma relação com a madeira, já que a família trabalha com ela, a cliente gostaria de usá-la no projeto. Então trabalhamos com o material em toda a casa – piso, teto, parede e fachada –, em contraponto com acabamentos mais claros, como o mármore, o bege e os linhos nos estofados”, explica.

Na opinião da arquiteta, o destaque da obra fica por conta da sala de jantar, que traz dois troncos de árvores como base da mesa de jantar. “Tem uma identidade forte com a cliente, além de ter deixado o local ainda mais elegante”, finaliza.

Adoramos projetos que valorizam a essência do cliente e mantêm a identidade do arquiteto. Parabéns, Eliza!