Novidades

Hall com muita beleza e originalidade

ago de 2018

O hall funciona como um “cartão de visitas” da edificação, seja ela residencial ou corporativa. É neste espaço que as pessoas têm o primeiro contato com o ambiente interno, sendo assim precisa ser surpreendente e aconchegante. E deve estar em harmonia com a arquitetura do imóvel, podendo ser clássica, contemporânea ou minimalista.

Com este objetivo, o escritório Arquiviva Projetos Inteligentes executou em novembro do ano passado, o projeto do hall do edifício Michelangelo, no Juvevê em Curitiba. A arquiteta Renatha Roda nos contou que a única exigência feita pelo cliente neste projeto foi dar ao espaço a sensação de amplitude, já que o hall tem apenas 13,65m².

Na obra, a arquiteta optou por usar espelhos em algumas paredes para ampliar o espaço e usou o painel vazado marrom da Mentha, do piso ao teto com o propósito de trazer um ponto focal para o hall. “Juntamente com o espelho, o ambiente ganhou mais amplitude, beleza e originalidade”, ressalta Renatha. A cor do painel foi escolhida a partir da paleta de cores da fachada do edifício e o resultado ficou lindo, conta a arquiteta.

Os painéis da Mentha possuem design exclusivo e podem ser customizados conforme o projeto e tem uma grande variedade de cores, explica a gerente da Kinta Acabamentos, Bia Moreira.

A Mentha Painéis Decorativos é uma empresa que trabalha com vários materiais afim de trazer inovação em revestimentos e projetos arquitetônicos, dentre eles: painéis decorativos, pisos de demolição e fachadas. Gostou? Na Kinta Acabamentos você encontra muitas opções da marca. Venha se inspirar!

 

hall arquiviva

Foto: Renatha Roda