Novidades

Porcelanatos com texturas intensas da coleção Alex Hanazaki para Eliane

fev de 2018

O renomado arquiteto paisagista Alex Hanazaki assina a nova coleção de porcelanatos da Eliane. As peças manifestam o equilíbrio entre a qualidade e sofisticação do material e as cores e texturas marcantes. A coleção AGA tem modelos para áreas internas ou externas e reúne, em uma paleta de sete cores, tons quentes, neutros e contemporâneos, como os cinzas e marrons em tonalidades mais intensas. São exemplos da possibilidade de uma perfeita harmonia entre a natureza e o industrial.

Considerado um dos grandes nomes do paisagismo moderno brasileiro, é a primeira vez que Alex Hanazaki desenvolve uma coleção de cerâmica. Para apresentar os produtos, Hanazaki assinou a Praça Eliane na 30ª edição da CASACOR São Paulo este ano. Ele explorou a possibilidade de utilizar mais de uma tonalidade, compondo um mosaico multicor super moderno. O ambiente foi vencedor na categoria “Área Externa”, além de receber o Grande Prêmio por decisão unânime do júri técnico, sendo considerado o grande destaque do evento.

Confira na galeria abaixo os sete tons da nova coleção e as principais indicações para construir um ambiente sofisticado na medida certa:

1. O modelo Hana, de superfície neutra. O tom mais acinzentado e industrial do Urban (na foto), deixa os ambientes modernos e ao mesmo tempo despojados.

 

2. As peças Desert (na foto) e Country imprimem em suas superfícies texturas terrosas, transmitindo sensação de calor aos espaços e tornando-os mais vibrantes.

 

3. Carbon (na foto) e Plumb são os tons mais escuros da cartela de cores da nova coleção e trazem sofisticação e seriedade aos ambientes.